Três homens foram presos, no final da manhã desta sexta-feira (11), acusados de realizar ‘saidinha bancária’ no Bairro do Otávio Bonfim, em Fortaleza.
De acordo com a polícia, após sacar um dinheiro em uma agência do Bradesco, uma mulher foi abordada por dois homens quando estava abrindo a porta do seu carro. Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, levaram a bolsa da vítima.
Uma viatura do Ronda de ações intensivas e ostensivas (Raio), que estava monitorando a região, viu a hora em que o homem que estava na garupa da moto entrou em um carro, modelo Siena de cor prata, que supostamente estava sendo utilizado como apoio. Os policiais acionaram reforço e abordaram o veículo. O motorista revidou e atirou. Mesmo assim, a equipe do Raio conseguiu prender todos que estavam no veículo. Ninguém se feriu.
Os acusados tinham passagens pela polícia
Foram presos: Carlos Henrique Carolina de França, de 35 anos, que já responde por assalto; Dionísio Deivison Queiroz de Sousa, de 25 anos, que tem três passagens pela polícia acusado de praticar assalto; e Francisco Diego de Oliveira Matos, que responde por porte ilegal de armas. Os homens foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos, no Centro.
O homem que pilotava a moto na hora da ação fugiu e ainda não foi encontrado. Com os acusados foi recuperado R$ 741, e apreendidos uma arma, um capacete e celulares.
Jangadeiro
0 comentários:
Postar um comentário