O RPM foi a banda formada há mais tempo a se apresentar no Palco Central do Planeta Atlântida Santa Catarina. Com 30 anos de história, grupo trouxe os principais sucessos da carreira. Apesar de Paulo Ricardo ter se apresentado em outras edições do festival, esta foi a primeira vez que o grupo se apresentou no Planeta Atlântida.
A apresentação da banda estava programada para o camarote, mas foi transferida para o Palco Central à pedido dos planetários, segundo a organização do evento. O vocalista Paulo Ricardo entrou no palco às 2h40, acompanhado por dois integrantes da formação original da banda: Luiz Schiavon, no teclado, e Fernando Deluqui, na guitarra. Também integra o quarteto o baterista PA Pagni.
O grupo trouxe para Florianópolis, sucessos como 'Rádio Pirata', 'Olhar 43', 'Rádio Pirata', 'Alvorada Voraz', entre outros hits lançados pela banda ao longo de 30 nos de história. "Floripa tem uma cultura de música eletrônica e o RPM tem muita afinidade com este estilo, por isso, nos sentimos em casa", declarou o líder da banda, Paulo Ricardo.
O show na capital catarinense faz parte da turnê do novo disco gravado pelo grupo. Depois de 23 anos, o quarteto voltou a gravar um novo álbum: Elektra.
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário