9 de jun. de 2012

Centenas de fãs se despedem de Robin Gibb, dos Bee Gees


Centenas de fãs dos Bee Gees encheram nesta sexta-feira (8) as ruas da cidade inglesa de Thame, no condado de Oxfordshire, para o funeral de Robin Gibb, que morreu aos 62 anos no dia 20 de maio após uma longa luta contra o câncer.
Uma das lendas da música pop, que vendeu com o grupo mais de 110 milhões de cópias, o músico sofria de câncer de cólon e em abril passado esteve hospitalizado em uma clínica particular de Londres em estado de coma por causa de uma pneumonia.
Seu caixão percorreu as ruas da cidade em uma carroça branca com rosas vermelhas na parte superior e puxada por cavalos, que saiu da casa de Gibb até a igreja de St. Mary.
Além dos familiares e amigos do músico, acompanharam o cortejo fúnebre Ollie e Missy, os dois cachorros de Robin Gibb.
Na entrada do templo foram colocadas duas velas e as poltronas de madeira foram decoradas com flores vermelhas e brancas com a imagem dos três componentes dos Bee Gees - RobinMauriceBarry - na parte de trás dos assentos.
Durante o serviço religioso foram tocadas músicas do grupo como I Started a Joke e Don't Cry Alone.
Barry, o único componente dos Bee Gees ainda vivo, estava no funeral junto com seu filho Stevie, e os filhos de Robin, RJ e Spencer. Sua família informou, segundo a rede britânica BBC, que seu último desejo era se despedir da cidade e de seus fãs.
Gibb, que tinha conseguido se recuperar de um câncer de cólon e fígado diagnosticado em 2010, foi submetido no dia 25 de março a uma operação intestinal.
Seu irmão gêmeo, Maurice, também integrante dos Bee Gees, morreu aos 53 anos em 2003 em consequência de uma obstrução intestinal.
Os Bee Gees, banda formada na Ilha de Man (Reino Unido), foi um dos grupos mais famosos dos anos 70 e 80, com mais de 110 milhões de discos vendidos e músicas famosas no mundo todo como How Deep is Your Love e Stayin' Alive. 

VIRGULA

Ex-BBB expulso da casa por suspeita de estupro vai processar Globo


O ex-BBB Daniel Echaniz está colocando a Globo no paredão.
O modelo entrou com uma ação requerendo sua rescisão contratual com a emissora, a fim de ingressar com outro processo, ainda maior, pedindo indenização por danos morais e materiais.
Daniel, que tem contrato com o canal até julho, não conseguiu se desligar ainda da Globo. Teve seu pedido indeferido pela Justiça. Ingressará nos próximos dias com uma ação contra a rede, a fim de ser ressarcido dos prejuízos causados por sua expulsão do reality show.


Modelo profissional, Daniel ficou apenas cinco dias no "BBB 12". Foi expulso após ser acusado de crime sexual envolvendo a participante Monique. Após inquérito policial, acabou inocentado. Sem contrato, poderá começar a lavar a roupa suja.
"Daniel irá a todos os canais contar como foi injustiçado e prejudicado", diz a advogada do modelo, Elizeth Alvim.
A advogada diz que a Globo tentou um acordo com o ex- "BBB" até o último o momento. A rede afirma que ofereceu uma prorrogação de contrato, mas Daniel não aceitou. "Era irrisório perto do prejuízo", fala a Elizeth, sem revelar valores.
O valor da causa será calculado por um contador judicial. A Folha apurou que deve ficar em torno de R$ 20 milhões.

Folha

Políticos querem proibir o UFC


A Rede TV! apresentou, nem sei exatamente durante quanto tempo, as lutas do UFC nas noites de sábado. Mas, com toda certeza, foram mais de três ou quatro anos.
Só agora, no entanto, porque a Globo está com o reality “Ultimate Fighter” no ar aos domingos e tem mostrado alguns dos seus combates, representantes da classe política entendem que é preciso censurar a sua transmissão.
Foi-se o tempo de se impor ao telespectador o que ele deve ou não assistir. Cabe a cada um, com bom senso, usar do direito de escolher o que pode ou não pode ser sintonizado na sua televisão. Simples assim. O que chama atenção é o momento em que este assunto acaba por despertar o interesse de determinados deputados e senadores. O que encafifa é exatamente isso: por que apenas agora esses senhores resolveram acordar para a existência do UFC?
A impressão que nos deixa, entre outras, é que não tem nada mais importante acontecendo neste país.

FLÁVIO RICCO


Título do novo álbum de Lady Gaga será revelado em setembro


O nome do próximo álbum de Lady Gaga será revelado no mês de setembro. A informação foi dada pela própria cantora por meio de sua página do Twitter. "Notícias excitantes, monstrinhos! Eu toquei meu novo disco para os executivos da gravadora e anunciarei o título do meu novo álbum em setembro", escreveu ela no microblog.
No início do mês, Vincent Herbert, produtor de Gaga, disse que os fãs podem esperar um álbum "insano". Ela [Gaga] está compondo na estrada, mas os fãs podem esperar ótimas músicas e algo inesperado. Estou muito animado, vai ser ótimo", garantiu.
Gaga ainda está se apresentando com a turnê de "Born This Way" que passará até o final do ano pela Europa.
 UOL

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes